SER CRIANÇA É BOM DEMAIS!​

SER CRIANÇA É BOM DEMAIS!

No dia 28 de outubro de 2023 a Paróquia Nossa Senhora de Fátima promoveu uma linda festa no Centro de Pastoral, em comemoração ao Dia das Crianças e também o sorteio dos dois prêmios promovidos pela rifa desenvolvida 100% em prol da construção da Capela de São João Batista.

A idealização do evento e rifa, nasceu a partir da motivação em reunião junto ao Conselho de Pastoral Paroquial, onde a Pastoral da Catequese, a Comunidade São João Batista e demais grupos e pastorais apoiaram a promoção do mesmo.

Agradecemos imensamente às famílias dos catequizandos que foram a grande força para abrirmos a rifa.

Agradecemos também aos demais paroquianos como um todo, que contribuíram de diversas formas para o bom êxito do evento.

Agradecemos ao pe. Nicolau pela confiança, presença e apoio desde o início dos trabalhos.