1° Dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus.

Nesta Terça-feira, dia (4) de Junho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebramos o 1° dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus que irá do dia 4 até o dia 7 de junho.

Na presença dos paroquianos, devotos e devotas do Sagrado Coração, nosso irmão João, membro do Apostolado da Oração conduziu a celebração da palavra com o tema:

“Ilumindados e Purificados pelo coração de Jesus.”

Iniciando o tríduo do Sagrado Coração de Jesus, 3 dias de preparação para a solenidade que ocorrerá no dia 07 de junho, hoje, entramos no período de grande reflexão e oração com o tríduo do Sagrado Coração de Jesus. Este é um tempo especial para nos aproximarmos ainda mais do amor infinito que Jesus tem por cada um de nós.

Durante esses três dias, somos convidados a contemplar o mistério do amor divino manifestado no coração de Cristo.

Na celebração de hoje, com as palavras sábias do nosso irmão João, tivemos como ensinamento:

“Sejamos pessoas boas que creem naquele que morreu por nós.”

A passagem nos alerta para que possamos andar sempre no caminho do Senhor para que, quando ele vier, estejamos em paz e bem.Viver uma vida em família para juntos crescermos no caminho da vida eterna.

No evangelho:

“ter discernimento para dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.”

Cada um de nós temos estes valores no coração, o valor do bem que nos leva a Cristo, E o que não nos impulsiona para Cristo devemos deixar, pois não vale a pena.

Não sejamos iguais aos fariseus que querem, de alguma forma, destruir o irmão.

O Tríduo do Sagrado Coração de Jesus é um momento íntimo destinado aos devotos e devotas do Sagrado Coração,mas também para aqueles irmãos(as) que estão de corações abertos para ter este momento de celebrar o Puríssimo Coração De Jesus.

[instagram-feed]