Clero
1971 – O primeiro pároco, da paróquia.
1971 – Depois de Padre João a assistência paroquial é assumida pelos Frades Capuchinhos, na pessoa do frei Faustino Tiburzi, OFMCap, até meados da década de 1980.
1983 – Nomeado por dom Paulo Lopes de Faria, assume como terceiro administrador paroquial Padre Telmo Soares Pinto.
1991     Dom Paulo nomeia como quarto administrador paroquial o Padre José Clóvis Damasceno.
1992    – O Bispo nomeia Padre Pedro Ramos de Farias, SAC , o quinto administrador paroquial.
1993  – Sexto administrador paroquial, Padre José Cipriano de Almeida.
1994   Sétimo administrador paroquial, Padre Aldenor Pereira da Silva.
1997 – Frei Estevam Cinti, OFM Cap, administrador diocesano de Itabuna, nomeia oitavo administrador paroquial, Padre Paulo Afonso Rodrigues. Em outubro do mesmo ano, assume o quarto Bispo diocesano, dom Ceslau Stanula, CSsR
2004Nono administrador paroquial, Padre Cleverson Moreira Sousa.
2008 – Dom Ceslau Stanula, CSsR, nomeia décimo administrador paroquial, Padre Euvaldo Santana da Silva.
2010 – Assume temporariamente a décima primeira administração paroquial, Padre Cristóvão (Krzysztof) Przychocki
2010Décimo segundo administrador paroquial, Padre Badacer Ramos de Oliveira Neto.
2013  Dom Ceslau Stanula, CSsR, nomeia décimo terceiro pároco Padre Nicolau Klak.