Boa Semente

O GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO A BOA SEMENTE, inserido na paróquia nossa senhora de Fátima, foi fundado a  +/-  27 anos pelos irmãos/ irmãs Alberto Santana, Luzia Camboim, Maria José Cardoso, João Salviano entre outros, oriundos do Jardim primavera onde vivenciaram o Curso de IGREJA.

Tem como objetivo principal a evangelização na comunidade do bairro de Fátima e adjacências ou onde o grupo é convidado a levar a palavra de Deus.

O grupo tem participação ativa na paróquia em todos os  momentos de evangelização. O seu carro – chefe é o Curso de Igreja, realizado uma vez por ano onde reuni pessoas oriundas das paróquias que compõem a diocese de Itabuna. Hoje, na diocese, é o único grupo que ministra o curso de igreja.

Fazemos reunião semanal com os membros do grupo, uma média de trinta componentes  onde decidimos as ações semanal/ mensal e nos fortalecemos por intermédio da palavra de Deus.

Participamos dos momentos fortes da igreja, novenário, quaresma, natal, assim como do curso bíblico, missa no abrigo Dr. Baldoino, juntamente com o AO, COMIPA paroquial, entre outros.

Em resumo os seus membros sao muito atuante na comunidade.
Nossas reuniões acontecem toda sexta-feira as 19:30 na capela dos Vicentinos.

Os coordenadores são escolhidos por votação para o biênio. Os atuais coordenadores são:

Jackeline Moreira e Manoel Messias que foram eleitos para o biênio 2019/20.

Abaixo algumas fotos da nossa participação na comunidade.