DOE AGORA

JUNTE-SE A ESTA MISSÃO!

Em meio a pandemia de covid-19, a recomendação é ficar em casa, e isso reflete diretamente na forma de como nossos paroquianos devolviam seus dízimos.

As atividades presenciais em nossa Paróquia foram suspensas e transmitidas online, por meio de lives. Porém, com o uso exclusivo dessas plataformas para a realização das celebrações, diminui a arrecadação de doações, principalmente o dízimo, já que vocês paroquianos não estão podendo comparecer à casa de Deus.

Para reverter a situação e mantermos as atividades essenciais, estamos criando alternativas para continuar arrecadando doações e dízimo através da internet, para que os trabalhos não parem.

INSTRUÇÕES

Existem 2 formas seguras de recebermos seu pagamento.

Opção 1 – Através do aplicativo PICPAY

Opção 2 – Transferência bancária

Ambos, após o apagamento, precisamos que nos envie o comprovante de transferência ou pagamento pelo whatsapp de nossa Paróquia, para que a secretária possa contabilizar na conta do dizimista ou doador e conferir a transação feita.

OPÇÃO 1 – PAGAMENTO ATRAVÉS DO PICPAY

1. Primeiro você precisa baixar o aplicativo no botão abaixo (caso já tenha se cadastrado, VÁ DIRETO AO BOTÃO DE PAGAMENTO);
  2. Após baixar o aplicativo, você precisa criar um cadastro;
  3. Após o cadastro: basta clicar no botão abaixo, adicionar o valor que deseja enviar e seguir as instruções para finalzar o pagamento.

OPÇÃO 2 – TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se preferir, faça diretamente um depósito ou transferência em conta-corrente e/ou transferência.

Abaixo estão as contas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Para DOCs, utilize o CNPJ: 14.615.249/0006-20

BANCO DO BRASIL

AG: 3175-5

C/C: 29818-2

Após a transação em alguma das opções 1 ou 2, envie o comprovante para nosso Whatsapp clicando no botão abaixo. Aproveite e salve o número em sua agenda para as próximas transações.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail
paroquia_13fatima@hotmail.com ou telefone (73) 3212-2635