Anjos de Cristo

O grupo nasceu em 2005, a partir de um encontro de jovens promovido pelo grupo Boa Semente.
A partir disso, parte dos encontristas decidiram que queriam continuar plantando essa semente no coração de outros jovens, e, a partir de outros encontros, multiplicou a semeadura entre centenas de jovens.
O trabalho do grupo não tem relação com um movimento específico, nem com algum carisma específico. Os jovens que fizeram e ainda fazem parte do grupo, sempre tiveram o coração aberto para diversas experiências que a Igreja Católica oferece, diversas formas de experimentar o amor de Jesus.

Nosso grupo se encontra 3x ao mês, geralmente aos sábados, alternando os encontros entre partilha da palavra, adoração e recreação, com o intuito de levar aos jovens um pouco de tudo, sem perder a essência cristã e mostrar para o mundo que podemos sim ser Jovens Santos.

Coordenadora: Vanessa 73991690959
Vice-coordenadora: Maryelle 73988530311