Aconteceu o encontro Missão Apostolado

Neste sábado (08/06), aconteceu no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Itabuna o encontro do Apostolado da Oração,

Missão Apostolado.

O evento reuniu devotos do Sagrado Coração de Jesus e pessoas interessadas em aprofundar sua fé em uma tarde de espiritualidade e partilha.

Com momentos de oração, aprendizado e confraternização, os participantes foram guiados por Rafael Maurício e Jan Erik, representantes do Apostolado da Oração de duas paróquias locais. A programação incluiu uma introdução à história e missão do movimento, além de exemplos práticos de como colocar a fé em ação.

O encontro foi uma oportunidade única para conhecer o Apostolado da Oração e se engajar com uma comunidade global de fé e ação.

Se você busca fortalecer sua espiritualidade e fazer a diferença no mundo, junte-se ao Apostolado da Oração, a rede mundial de oração do Papa!

#ApostoladoDaOração #Itabuna #FéEmAção