Festa de São Tarcísio- Padroeiro dos Coroinhas.

Na Quinta-feira, (16) de Agosto a Paróquia Nossa Senhora de Fátima teve a honra de celebrar a Festa de São Tarcísio, o padroeiro dos coroinhas, com uma cerimônia que destacou a devoção e o compromisso de nossos jovens servidores do altar.

A Missa solene foi presidida pelo Padre Nicolau Klack e contou com o cocelebrante Pe. Edvaldo, que juntos conduziram uma celebração marcante para toda a comunidade.

A presença dos Coroinhas juntamente com a Pastoral da liturgia e Homens do Terço trouxe um brilho especial à festa. Estes jovens, dedicados e zelosos, desempenham um papel fundamental na liturgia, auxiliando com cuidado e reverência durante as celebrações.

Contamos também com uma singela apresentação do grupo de Teatro da Paróquia e as Boas-vindas aos jovens que ingressaram na Pastoral dos coroinhas durante a celebração.

Agradecemos a todos os coroinhas que participaram e contribuíram para o sucesso desta festa, assim como aos padres Nicolau e Edvaldo pela orientação espiritual e pelo suporte contínuo.

Que São Tarcísio interceda por todos nós e nos inspire a viver nossa fé com a mesma dedicação e amor que ele demonstrou.

[instagram-feed]