I Vigília Jovem na Paróquia de Fátima

Neste sábado, dia (8) de Junho ocorreu no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora de Fátima a 1° Vigília Jovem da nossa igreja.

Contando com a presença dos jovens de nossa paróquia e também de várias comunidades vizinhas, os jovens da Paróquia de Fátima organizando tal evento, convocou a presença de vários palestrantes convidados a pregar na madrugada de sábado levando os jovens a refletir sobre o mundo e a igreja.

Antes de prosseguir com a programação, as 21hs ocorreu a santa missa com o nosso pároco Pe. Nicolau juntamente com Pe. Diego, da comunidade Nossa Senhora da Piedade.

Pós a missa, ao ter o santíssimo exposto os jovens foram convidados a adora-ló, e em seguida seguir coma Pregação do nosso Irmão Gabriel da paróquia Rainha da paz, abordando então o tema:

” É possível ser Santo!”

E buscando trazer mais essa reflexão para o mundo da juventude, Gabriel usou muito em suas palavras um jovem que logo sera canonizado na Igreja Católicaque é o Carlos Acutis.

Ocorreu também as pregações da nossa irmã Fátima da Paróquia de Fátima e também do nosso querido irmão Tales Bispo da comunidade Mefa.